Subscribe Us

Nikotina KF revela os motivos que o fizeram apoiar a RENAMO – Veja Aqui

Nos últimos dias, os artistas moçambicanos, Valter Artístico, Nikotina KF e Classic Nova ganharam a simpatia dos internautas ao mostrar publicamente o seu apoio ao partido RENAMO na campanha das eleições autárquicas, que serão realizadas no próximo dia 11 de Outubro, em todo território nacional.

Em conversa com a Moz Entretenimento, o rapper Nikotina KF revelou os motivos que o fizeram apoiar a RENAMO e deixou claro que o seu apoio é apenas para a corrida do partido ao comando do Município de Maputo.

Entrei na campanha da RENAMO a nível da cidade de Maputo e não no partido ao seu todo, porque sou um apreciador do discurso exímio do Venâncio Mondlane (Cabeça de lista à Presidência da autarquia de Maputo), que tem uma boa oratória e sempre fui admirador dessa oratória, assim como gostaria que essa teoria viesse para prática para ver qual é a capacidade de manuseio (da teoria e prática).” – disse o rapper, adiantando que o manifesto do Venâncio é extremamente coerente e ele tem fé no mesmo.

Não estou a pensar no meu próprio umbigo, tive propostas de outros partidos…mas esta foi a mais coerente, porque eu pensei no meu vizinho que problema de transporte, no meu tio que tem problema de emprego, no meu amigo que é expulso dos mercados com cães…vou votar mesmo no Venâncio Mondlane.” – concluiu.

Nikotina KF aproveitou a nossa conversa para dizer que a sua posição também foi influenciada pelo Valter Artístico, que está a apoiar a RENAMO, na autarquia da cidade da Matola.

Valter teve os primeiros tomates. Sempre achei que dois tomates não dão para uma salada, então precisava de mais para um banquete, então adicionei os meus tomates…vamos mostrar que o País não tem dono, então que vença o melhor. Que o direito da democracia seja seguido.” – explicou Nikotina KF.

Para finalizar, Nikotina disse que os artistas têm o dever de representar o povo e não seguir apenas as tendências, o estômago, por isso, ele está a fazer por si e pelo público que ser mudanças.

Fonte: MozEntren

Postar um comentário

0 Comentários